TOP NEWS

Este blog é especialmente para amantes de Web Designer e serviços para empresas ou pessoas a fim de ter um blog para fazer parte de suas rotinas.

sexta-feira, setembro 4

Como Jogar com o Vasco da Gama

Informações:

Nome: Club de Regatas Vasco da Gama (http://www.vasco.com.br/)
País: Brasil
Reputação: Continental
Finanças: Classe Media (Balanço: Aproximadamente 100 Milhões de R$)
Estádio: São Januario
Maiores Rivais: Flamengo, Botafogo, Fluminense.
Outros Rivais: Santos, Internacional, Portuguesa
Orçamento inicial para transferências: Aproximadamente 10 Milhões de R$
Expectativa da Direção: Subir para a Serie A.


Campeonatos que disputa
Campeonato Brasileiro (Brasileirão): O Campeonato Brasileiro não é difícil de ser conquistado. Apenas algumas equipes poderão fazer frente ao seu plantel. Tente manter uma seqüência de jogos sem perder e com certeza, abrirá pontos de vantagem sobre os adversários. Cuidado apenas com seus rivais, pois esses times podem fazer com que perca pontos importantes. E tente ganhar ao maximo os jogos dentro de casa.

Copa do Brasil : Uma Copa tradicional e muito disputada. No Inicio costuma vim equipes fracas, por isso vale apena ir com equipe mista ou titular, e lembrando que os jogos são mata-mata e de ida e volta, por isso é importante vencer o primeiro jogo para o segundo poder ficar mais tranquilo. Outro fato tambem muito importante é que o campeão garante vaga na Libertadores da America, campeonato que é o ponto chave para a equipe ser campeã mundial.


Ponto forte:
O Vasco da gama tem um elenco jovem, esse elenco deve ser aproveitado. O Meio com Carlos Alberto ( Estrela do Time), Alex Teixeira garoto de ouro de São Januario, e o garoto Phillippe Coutinho que deve ser emprestado para adiquirir esperiencia caso vc nao utilize ele de titular, ele é o futuro do club, ele tem apenas 17 anos.


Ponto fraco:
O ponto fraco da equipe é a zaga, a muito tempo o Vasco da Gama vem sofrido com uma saga fraca, seria bom a contratação de um zagueiro esperiente (29 a 31 anos) nao tão velho. A equipe tem a maioria de seus zagueiros com 21 anos. Por isso o ponto fraco.


Geral
A equipe do Vasco é sim uma equipe competitiva, você deve montar bem sua equipe., assim subir para a primeira divisão e fazer o maximo possivel, segurar os jogadores Carlos Alberto, Alex Teixeira e P. Coutinho o maior tempo possivel e nescessario. E ganhar a copa do brasil, que com esforço é facil de ser conquistada.


Nota:

7.5


Dica By: Damázio Júnior
Exclusividade: Brasil Brasfoot/Skin Brasfoot
Se Postar no seu site Não Retire os Devidos Creditos.
Plagio é Crime !

0 comentários: